Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HellRO um Servidor do Seu Gosto

InícioInício  Últimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

ME AJUDEM PLZZZZZ!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
guardians
Membro
Membro

ME AJUDEM PLZZZZZ!!! Empty
MensagemAssunto: ME AJUDEM PLZZZZZ!!!   ME AJUDEM PLZZZZZ!!! I_icon_minitimeQui Out 09, 2008 9:46 pm

começei a joga rag faz 2 semanas e quero faze um mestre ... pensei que era so chega lvl 999 ja era , mas nao um amigo meu me falo um bagulho de build nao tendi direito , mas se puderem me ajuda me passem uma '' build '' de mestre nao precisa se auma mtu foda passem uma so pra mim pega um noçao do que tenho que faze

agradeço desde de jáa
Ir para o topo Ir para baixo
Lolez
Membro
Membro
Lolez

ME AJUDEM PLZZZZZ!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM PLZZZZZ!!!   ME AJUDEM PLZZZZZ!!! I_icon_minitimeSex Nov 21, 2008 11:28 pm

Bem, vamos começar =D

Build= Combinação de itens e atributos para aumentar seu dano ou defesa com seu personagem xD

Build de Mestre:

A build de mestre é basicamente for e int, mas no Hellro os atributos vão só até 600(pelo menos ia desde a ultima vez q eu joguei =O) oq fazer? Divida os atributos entre for e int(oq eu acho q provavelmente vai dar 600 os 2 e vai sobrar muitos pontos x_x) Bem oq sobrar coloca em sor des e etc(DETELHE: NÃO invista muito em vit!!!).

Itens de Build:

Os itens pode usar praticamente oq quiser, mas eu aconcelho usar o chapéu de taxista e uma asa q aumenta a vel de movimento, a carta q aumenta 100%(ou 50% do hp q eu n lembro direio o nome XD) ai uma arma a sua escolha(aconcelho usar donat pois ja tirei 999999 a cada hit das esferas =O).
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem Desculpe por não ter ajudado mais mas espero q oq eu falei seja o suficiente. Smile

Desejo boa sorte com sua build! ^-^v
By: Mili-Chan (<- agora explica esse post praticamente inutil XD)
Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDEM PLZZZZZ!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum novo!!!!-
Ir para: